Cantor Gileade testemunha sobre o curioso milagre de seu casamento

Notícias - Comunidade

Avaliação do Usuário: / 7
PiorMelhor 

O cantor cearense Gileade Rodrigues participou do culto deste domingo na sede da Assembléia de Deus - Missões - em Campo Grande. Em sua habitual irreverência (à formalidade, não a Deus) deu um testemunho bem humorado sobre como Deus proporcionou-lhe a bênção do matrimônio. Provocado pelo Pastor Dionízio, Gileade contou que orou durante cinco anos para que o Senhor lhe preparasse uma noiva. Então, deparou-se com uma moça e Deus lhe avisou que esta seria sua esposa e que deveria casar-se com ela. A questão curiosa é que a pretendente era "doida" (expressão do próprio cantor). Obediente e confiante em Deus, acatou a ordem divina.
O primeiro milagre foi a realização do casamento civil sem que nenhum embaraço legal fosse constatado sendo ela civilmente incapaz; a noiva, em um gesto surpreendente conseguiu assinar os documentos no cartório.
Após a cerimônia religiosa, Deus lhe deu outra recomendação: não deveria tocar na noiva. Mais uma vez, o servo do Senhor obedeceu.
Após quinze dias, em uma igreja presbiteriana, uma irmã daquela denominação orou pela sua esposa. Durante a oração, Gileade viu o Senhor chegando em próximo de sua noiva com um cérebro na mão e introduziu-o na cabeça dela.
A noiva perguntou-lhe então quem era ele e o que estavam fazendo; ele contou-lhe toda a história.
Hoje estão casados há dez anos e têm três filhas. "E nehuma delas é doida", arrematou o cantor.